ROBÔ MILIONÁRIO
FAÇA NO MÍNIMO R$10.000,00 NOS PRÓXIMOS 30 DIAS COMO MEU "ROBO" DE VENDAS AUTOMÁTICAS.
E quanto ao feltro preto? Essa é outra dúvida extremamente comum pois é difícil conseguirmos enxergar o risco com caneta ou lápis no feltro preto. Exceto se, a cor da tinta for branca ou vermelha. Sim, vermelha e é essa a forma que eu faço para fazer o risco no feltro preto. Uso uma caneta esferográfica de marca qualquer na cor vermelha, risco, enxergo depois a marca e corto sem dificuldade alguma.
Menina em posição de prece com moldes completos e prontos para imprimir | veja logo após
Devo dizer que tentei outras opções que já vi as artesãs citarem. Como por exemplo, sabonete, giz escolar com ponta fina (de escrever nos quadros), lápis de maquiagem branco e caneta mágica branca. Contudo, como eu sempre digo, cada profissional se adapta com uma técnica e material. A que eu mais me adaptei foi com a caneta vermelha.
Há outras opções que ainda não experimentei para riscar o feltro preto. Como por exemplo, o giz de cera branco escolar e a caneta gel na cor branca. Já vi artesãs relatarem que usam e que dá super certo. Vou experimentar e volto a escrever se eu tiver um resultado satisfatório.
Descrevi aqui nesse artigo as opções que conheço e experimentei. As duas últimas que descrevi no parágrafo acima que não conheço, vou experimentar. Lembrando que você deverá sempre ter o cuidado de riscar o feltro no lado do avesso. No momento de cortar sempre posicione bem a tesoura em cima do risco.
As possibilidades e maneiras de executar essa etapa são variadas conforme eu descrevi. Por isso, experimente e estabeleça também as suas preferências. Espero ter ajudado você, sinta-se a vontade para compartilhar também a sua experiência nos comentários desse texto. Um abraço a todos.
A minha preferida é a caneta gel branca, apesar do preço. É uma tranquilidade. Busco ainda uma solução para o feltro branco, pois não gosto do lápis e da caneta azul. Já tentei marca CD amarelo, mas tb não me contentou. Ultimamente uso um marcador permanente cinza, mas, as vezes, vaza.