Bonequinha em Feltro – Molde e Passo a Passo

Tutorial Boneca em Feltro – como já falei em outras postagens, as bonecas são clássicas no mundo do artesanato em feltro e extremamente bem aceitas e procuradas pelos amantes da arte. As bonecas são peças coringas e caem bem em qualquer ocasião.

Seja para decorar quartos ou enfeitar festas. Seja para compor guirlandas, quadrinhos ou móbiles. As bonequinhas se encaixam em qualquer peça ou ocasião. Não tem erro. Basta escolher o modelo e usar a sua criatividade nas escolhas de estampas, cores, objetos e acessórios.

Bonequinha em Feltro
Bonequinha em Feltro / Créditos: Amor aos Detalhes
Bonequinha em Feltro
Bonequinha em Feltro / Autor Desconhecido

Tutorial Boneca em Feltro

Esse é um modelo de bonequinha que também foi muito bem aceita. Ela é um modelo de simples confecção com um resultado muito bonito. Trouxemos aqui nessa postagem o molde e passo a passo dela que já bastante conhecido por muitas pessoas. Se você ainda não conhece, então aproveite para conferir! É um tutorial simples de fácil entendimento elaborado pela autora da fanpage “Amor aos Detalhes“.

tutorial boneca em feltro

Moldes para Impressão

Imprima o molde em folha A4. Esses já estão em tamanho natural porém em algumas impressoras podem ocorrer variações por isso, caso você tenha dúvidas sobre como redimensionar os moldes, acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer.

Caso você tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor das suas peças do seu artesanato depois de prontas, clique aqui e leia o post onde ensinamos a fazer essa etapa. Agora vamos aos moldes para você brincar com sua criatividade e imaginação! Um bom trabalho a todos!

Molde Bonequinha em Feltro
Molde Bonequinha em Feltro / Créditos: Amor aos Detalhes
Molde Bonequinha em Feltro
Molde Bonequinha em Feltro / Créditos: Amor aos Detalhes
Boneca em Feltro / Créditos: Più Bella Ateliê

É outro lindo modelo de bonequinha não é mesmo?  Preparem então os feltros, linhas, botões , fitas e vamos lá!

Este post tem 3 comentários

Deixe uma resposta