ARCANJO MIGUEL EM FELTRO: FAÇA VOCÊ MESMO – APOSTILA

asmazol
asmazol

Arcanjo Miguel em Feltro – Arcanjos e anjos são temas que possuem elevada busca, e estão sempre presentes em decorações sacras, eventos religiosos, festas de aniversário e comemorações diversas.

O Arcanjo Miguel é uma figura religiosa constantemente procurada no mundo artístico. Ele é o arcanjo das duras batalhas, o príncipe supremo entre em anjos. Sua figura é sempre representada com símbolos de luta e justiça, como por exemplo, a espada e a balança. Certamente o artesanato em feltro então.

PARA ADQUIRIR CLIQUE AQUI

Arcanjo Miguel em Feltro
Apostila Arcanjo Miguel em Feltro / Apostila e Passo a Passo

PARA ADQUIRIR CLIQUE AQUI

A espada é a arma do arcanjo. A presença da espada demonstra o quão pronto ele está para a luta. A sua simbologia é clara: não se deve fugir da luta, mas enfrentá-la com coragem. Portanto, consequentemente a apostila é de fácil execu.ção, porém, atenção.

Molde Arcanjo Miguel
Apostila Arcanjo Miguel em Feltro / Apostila e Passo a Passo
A balança representa a justiça, mas não a dos homens; a de Deus, da qual ninguém escapa.

O manto vermelho significa o amor de Deus. Por estar sempre em sua presença, o santo arcanjo sempre traz consigo o amor que nos conforta nos momentos difíceis. Primeiramente, façamos sobretudo o bem.

Apostila Arcanjo Miguel em Feltro
Arcanjo Miguel em Feltro / Molde e Apostila Passo a Passo

Apostila com molde e PAP

A apostila que elaboramos conta com o molde em tamanho natural e explicação passo a passo, com fotografias do processo de produção e desenhos vetorizados. Certamente o artesanato

O tamanho do Arcanjo é de 30 cm e sua confecção não é difícil. Além do passo a passo do material, você também pode contar com dicas e informações através dos vídeos de nosso canal no YouTube e Fanpage.

O valor da apostila é R$ 19,90 e você pode adquirir o material através da nossa loja virtual, via depósito bancário ou ELO 7.

Maiores dúvidas estamos frequentemente ativos e disponíveis em nossa página no Facebook, ou nos demais canais de comunicação.


Deixe uma resposta