Bolsinha de Páscoa criativa: faça você mesmo – molde para imprimir

Faça você mesmo uma linda e criativa bolsinha de Páscoa em feltro. Essa é uma ideia super útil para presentear na Páscoa com mais arte e fofura! É uma peça simples de fazer e o resultado dela é muito bonito.

Aproveite para fugir dos elevados preços dos ovos de Páscoa e recheie essa linda bolsinha com chocolates e doces personalizados. As crianças certamente não vão resistir a tanta fofura.

Bolsinha de Páscoa criativa
Bolsinha de Páscoa criativa | Créditos: Ateliê Feltro Sapeca

Molde de bolsa de coelhinho

As sacolinhas e bolsas são ótimas opções para presentar na Páscoa, especialmente se você deseja oferecer uma lembrança com arte e personalidade.

As bolsinhas com chocolates também são presentes mais em conta que os tradicionais ovos. O custo para fazer é mais barato, pois os materiais são super fáceis de encontrar e o preço é bastante acessível.

Bolsinha de Páscoa criativa | Créditos: Ateliê Feltro Sapeca

Se você gostou dessa ideia linda e criativa, aproveite para salvar e imprimir o molde que já está editado no tamanho natural da peça. Confira a seguir:

Bolsinha de Páscoa criativa
Molde bolsa de coelho de Páscoa | Créditos: Ateliê Feltro Sapeca
Bolsinha de Páscoa criativa
Bolsa de coelho de feltro | Créditos: Ateliê Feltro Sapeca

Esperamos que esse molde ajude no seu trabalho e que você produza suas artes criativas! Um obrigado afetuoso a artesã que publicou os moldes, e a você por ter lido esse artigo até o fim. Um bom trabalho e até o próximo conteúdo.

Deixe um comentário